Professoras recebem da Câmara Municipal o título de cidadania vilaboense


Na noite do dia 16 de dezembro de 2014 foi entregue, na CâmaraMunicipal de Goiás, pelas mãos do presidente AdersonGouvea, o título de Cidadania Vilaboense às professoras Luci Mara Fulanetti Maciel Godinho e Rosi Meire Aparecida Fulanette Corrêa. A honraria foi concedida por meio de projeto de lei de autoria de Aderson.

Estiveram na sessão a Prefeita Selma, os vereadores Eliane Bastos, Jorcelino Santos, Zilda Lobo e Marcia Cristina, além de funcionários do Lyceu, da COOPECIGO, familiares, amigos e diversas autoridades locais que lotaram o plenário.

As irmãs Luci Mara e Rosi Meire são naturais de Penápolis SP, e estão na Cidade de Goiás desde os anos 80, onde construíram sólidas e destacadas carreiras na área da educação. Luci Mara é graduada em Letras, pela UEG, e especializada em Língua Portuguesa e Orientação Educacional. No Lyceu de Goyas, é professora e foi coordenadora pedagógica e Diretora da instituição. Foi coordenadora Pedagógica na COOPECIGO.

Rosi Meire também é graduada em Letras pela UEGe especializada em Língua Portuguesa, Leituras: Teorias e Práticas, e Orientação Educacional. Foi professora e diretora no Lyceu, quando a instituição reabriu as portas, e hoje é diretora do Colégio Alternativo – COOPECIGO


Durante a entrega dos títulos, o vereador Aderson disse que se sentia feliz por poder outorgar esta honraria a duas pessoas tão identificadas com Goiás. “agora, Luci Mara e Rosi Meire não são apenas cidadãs penapolenses ou vilaboenses, mas como nossa cidade, são cidadãs patrimônio da humanidade” afirmou.



Por Hygor Antônio
Texto: Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf