Bandidos foragidos do roubo em Itapirapuã são mortos pela policia da Cidade de Goiás

Após o assalto em Itapirapuã, os assaltantes tomaram o rumo da Cidade de Goiás. Ao serem avisados a PM, o CPE e a Polícia Civil  fizeram um cerco na chegada da antiga capital. Avistando a barreira policial os bandidos deram meia volta e pegaram o caminho inverso ao que faziam, sendo alcançados próximo a Colônia de Uvá os bandidos desceram do carro e adentraram no mato. Os policiais ao darem voz de prisão prenderam cinco dos bandidos enquanto que outros prosseguiram com a fuga e atirando para trás, foram alvejados. Dois foram feridos e encaminhados a US da Cidade de Goiás, vindo a falecer em seguida.
Outros seis bandidos embrenharam na mata. Isso no final da quarta feira e percorreram dentro do mato cerca de 35 km, vindo a ser descobertos no alto da Serra Dourada, quase no perímetro urbano da Cidade de Goiás na quinta-feira pela manhã.
Dos seis bandidos ainda foragidos, quatro foram mortos em troca de tiros com a polícia na manhã de quinta-feira, no alto da Serra Dourada próximo ao comércio de artesanatos Ponto Mirante, e outros dois ainda continuam na serra.

Segundo informações, por volta das 08 h da manhã um dos bandidos saiu do fundo do mato na GO-070 e caminhou até um comércio e comprou dois refrigerantes de 2 litros, e todos os salgados que haviam na vitrine, e disse à atendente que estava com o carro quebrado na descida da serra e que sua família estava no mesmo, e sua roupa suja era porque tentou arrumar o carro mas não conseguira até aquele momento. O bandido pediu ainda a ela, o telefone de um taxi, ao dizer que só tinha telefone de moto-taxi, o homem não quis e foi embora. Ao passo que logo em seguida o proprietário chegou ao estabelecimento e ao ser avisado pela esposa que a poucos havia estado no local um homem estranho, soube da e história, o esposo viu que se tratava de uma mentira pois havia acabado de passar pelo mesmo homem adentrando no mato com as sacolas (refrigerantes e salgados), e que também não havia carro estragado no local descrito pelo homem. Então avisou a polícia que imediatamente chegou ao local, e adentrando no mato já foram surpreendidos com tiros pelos bandidos, e revidando, numa intensa troca de tiros atingiram os bandidos.
Duas viaturas da SAMU ainda foram acionados mas ao chegar no local constataram que já estávam mortos.  Os corpos foram recolhidos pelo IML da Cidade de Goiás e encaminhados para a capital Goiânia.
Nenhum policial foi ferido na troca de tiros com os bandidos.
O Delegado Ivaldo Gomes, da delegacia da Cidade de Goiás, ficará responsável pelas investigações das mortes dos criminosos, e no caso da explosão do caixa eletrônico por conta do GAB.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf