Bandido lider de quadrilha é morto após estourar banco em Itapirapuã


O Maior ladrão de bancos do País Fredson Guimarães da
Silva foi morto em troca de tiros com PM de Goiás.Um dos maiores ladrões de bancos do País, Fredson Guimarães da Silva está entre os bandidos mortos na ação do Grupo de Rádio Patrulha Aérea da Polícia Militar (GRAER) na última quarta-feira (3).
Também participaram da ação policiais do Grupo Anti Roubo a Banco da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (GAB/DEIC), 6º BPM e 45ª CIPM da Cidade de Goiás.

Um forte aparato policial foi observado na ação que envolveu grande número de viaturas e policias.
Foram apreendidos dinheiro e armas, como pistolas 9mm e escopetas.
Outros cinco envolvidos foram presos, entre eles três ladrões e dois comparsas que tentavam dar fuga aos bandidos.




Explosão em agência bancária
em Itapirapuã
O ROUBO AO BANCO EM ITAPIRAPUÃ

Ladrões explodiram a agência do Banco do Brasil em Itapirapuã na madrugada do dia 03 de dezembro. Está é a segunda vez que a agência é explodida em pouco mais de um ano já que em julho de 2013 os bandidos explodiram os caixas eletrônicos. Como da outra vez, a ação dos bandidos ocorreu por volta das 03:30 horas.



Mas não foi só o horário que coincidiu nesta segunda ação em relação à primeira no ano passado. Da outra vez, após as explosões foram ouvidos disparos de metralhadoras, sendo que na primeira ação a agência prisional, que fica a menos de 100 metros, foi alvejada, desta vez, os bandidos em fuga disparam tiros contra a porta de uma loja de roupas a cerca de 500 metros da agência bancária.

Informações preliminares deram conta de que a polícia fez cerco na Cidade de Goiás, com troca de tiros com os bandidos que fugiram tomando rumo à zona rural na região.

A forma da ação dos bandidos nos dois assaltos à mesma agência bancária indica serem os mesmos ladrões. Essa modalidade de roubo está se tornando freqüente na cidade, caixas eletrônicos de outra agência já foram explodidos também duas vezes, com quatro roubos desse tipo na cidade em menos de dois anos.
Veja abaixo o momento da explosão do banco em Itapirapuã.



Por Gessy Chaves
Fonte. Gazeta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf