Isaura e Tatiana Lemos em campanha percorrem o centro vilaboense



           Quem esteve na Cidade de Goiás no último dia 18 de setembro, quinta-feira foi a dupla Isaura Lemos (candidata à deputada estadual) e Tatiana Lemos (candidata à deputada federal). Ao visitarem a Cidade de Goiás, na parte da manhã, elas percorreram todo o centro da cidade para pedir o apoio da população. Por onde passavam, eram muito bem recebidas por todos. Conversavam e ouviam as reivindicações das pessoas.
         Após o almoço, as candidatas foram até uma rádio local, onde concederam uma entrevista, e reafirmaram seus compromissos de lutarem juntas em prol das causas vilaboenses.
          Elas são duas parlamentares ativas que sempre estiveram auxiliando a população carente desta cidade.
              Desde sua criação a Associação da Casa Própria e Amparo Social da Cidade de Goiás (ACPAS ), Geovany Martins presidente da entidade sempre buscou auxílio das deputadas, as quais não mediram esforços para apoiarem esta causa.
            Ao referi-se sobre a Cidade de Goiás, Isaura diz “O povo vilaboense passou a sentir orgulho e, hoje, a cidade de Goiás além da preservação do centro histórico e religioso, é rica de novidades passando a ser um centro não apenas turístico, mas também de conhecimento com as universidades e instituto técnico e outros centros culturais.”
             Isaura Lemos confessou que as poesias de Cora Coralina são alentos para sua vida. A deputada contou a história de uma poesia de Cora, que retrata a importância dos filhos para suas mães. Ela salientou que Cora Coralina representa bem o cidadão vilaboense: simples, culto e universal.

Por Hygor Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf