Acidente acontece no Km 127 na GO-070 próximo a Cidade de Goiás.


Mais um acidente aconteceu na descida da Serra Dourada próximo a Cidade de Goiás neste sábado 18/10/14 por volta das 11h da manhã. Desta vez envolvendo dois automóveis que se colidiram no kilômetro 127, pouco antes da entrada do Balneário Santo Antônio.

A Polícia Rodoviária dava assistência no local através dos Sgtos Marques e Pereira. Falando à nossa reportagem o Sgto. Marques obtendo informações dos ocupantes do automóvel, disse que o veículo VW Gol que seguia sentido Goiás - Itaberaí, estava sendo conduzido por um rapaz ''habilitado'', que ao fazer a curva no começo da subida da serra ia saindo da pista quando seu pai, que ao seu lado como passageiro colocou a mão no volante e tentou puxar o carro pra dentro da pista. Momento em que o rapaz se assustou e perdeu o controle do veículo fazendo-o rodar, invadindo a pista contrária, se tornando um obstáculo ao livre curso do outro veículo GM Corsa que vinha sentido Itaberaí - Goiás. O corsa bateu lateralmente no Gol.

O Sgto. Marques disse ainda que o veículo Gol e seus ocupantes são da comunidade do PA Ouro Fino que fica no município de Goiás.

Segundo o médico Dr. Ulisses do SAMU, O condutores tiveram ferimentos leves, o que ocorreu também com um terceiro passageiro. Todos foram conduzidos a US (Unidade de Saúde) da Cidade de Goiás pelas unidade de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros.







Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf