Segurança em ação em Jussara - GO - Armas de uso restrito, munição e maconha apreendidos.




               Na manhã do dia 17/09/2014 por volta das 08h, a equipe da 45ª CIPM/CPE - Cidade de Goiás, composta pelo 3º SGT J. Nunes, CB Edgar, CB Alexandro e 2º TEN Lourenço abordou contumaz usuário de drogas nas proximidades do Bairro Goiás. Ao ser indagado se sabia de algo referente ao Roubo ocorrido no Posto Brasília II há alguns dias atrás, disse que não sabia quem o havia cometido, mas que ouviu alguns colegas falarem que "Um cara no alto da Boa Vista" guardava as armas.
                  De Posse das informações foi solicitado apoio da equipe 5485 também da CPE, composta pelo 3º SGT Amaral, CB Rabelo, SD Lopes e SD Sergio, que seguiram em direção ao Setor Auto da Boa Vista, já na Rua Jussara Marques foi abordado uma pessoa na porta do estabelecimento denominado "Dormitório Recanto", que ao avistar as guarnições apresentou comportamento suspeito. Ao ser abordado foi encontrado no local 6 (seis) pés de planta aparentemente cannabis sativa (Maconha), onde estava também Marcio Ribeiro de Souza, foragido da justiça pelo crime de sequestro e cárcere privado.
             Foram encontrados ainda no estabelecimento, 1 (um) Fuzil Mosqueval de uso restrito, Calibre 762, 1 (Uma) Carabina 38 de Marca Rossi e um Revolver 38 Tauros e cerca de 120 estojos deflagrados e 52 munições intactas.
                  O autor de Posse Ilegal de Arma de fogo de Uso Restrito fora conduzido ao DP de Jussara onde teve sua prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial, além da lavratura de T.C.O. pelo cultivo de substância psicoativa para consumo próprio. O foragido teve seu mandado de prisão cumprido e fora recolhido também na cadeia pública da cidade de Jussara-GO.

Por Hygor Antônio
Fonte: O Itapirapuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf