51 alunos do Pronatec/IFG recebem certificados



Repórter
Juliana Chaves


          No dia 09 de julho foi realizada no IFG-câmpus Cidade de Goiás, a cerimônia de certificação de 51 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) que cursaram durante o primeiro semestre de 2014 os seguintes cursos: inglês básico e intermediário, LIBRAS básico e recepcionista de eventos.
       Participaram das cerimônias, além dos alunos e familiares, o professor Júlio Saavedra da Coordenação Geral do BF/Pronatec do IFG, o Coordenador Adjunto do Pronatec na Cidade de Goiás José Nerivaldo, o gerente de pesquisa, pós-graduação e extensão Alemar Moreira e a gerente de administração Simone Barros, representante da diretora geral Lisandra Lavoura.

             Unidades Remotas
             Além dos cursos ofertados no câmpus Cidade de Goiás, o Pronatec atende alunos de mais três municípios por meio das unidades remotas: Mossâmedes, Faina e Itaberaí. Neste último, foram certificados mais de 80 alunos no dia 01 de julho. Para o próximo semestre estão previstas as certificações dos cursos de ilustrador, operador de computador, espanhol básico e recepcionista de eventos, além das duas turmas do Programa Mulheres Mil (pintora de obras e aplicador de revestimento cerâmico) na Cidade de Goiás.
         Em Faina estão em curso as turmas de cuidador de idosos e operador de computador. Em Mossâmedes estão sendo realizados os cursos de agente de desenvolvimento ambiental, operador de computador, e pintora de obras pelo Mulheres Mil. Todos com certificações previstas para o segundo semestre.

Por Hygor Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf