Morre em Aruanã - GO, o ex-jogador do Goiás e inter, Fernandão

O ex-jogador de futebol Fernandão, morreu na manhã deste sábado em um acidente aéreo que vitimou outras quatro pessoas próximo a cidade de Aruanã-GO.

Segundo o Sgto Jeferson do Corpo de Bombeiros (8 CIBM), o acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada depois que alçaram vôo da sede da fazenda do ex-jogador naquele município. O helicóptero em que estavam, um modelo esquilo prefixo PT-YJJ deu um defeito após decolar e bateu `a cerca de 300 mts num banco de areia às margens do Rio Araguaia onde os corpos foram encontrados.

Além de Fernandão, Edmilson de Sousa Leme (PSDB), do município de Palmeiras de Goiás, Antônio de Pádua, Lindomar Mendes Vieira(funcionário da fazenda) e o piloto, o coronel da Polícia Militar Milton Ananias, também morreram no acidente.

O acidente moveu o corpo de Bombeiros de Aruanã e Cidade de Goiás sob o comando do Cel. Jailton Figueiredo, Polícia Miltar de Aruaná sob o comando da Capitã Sirleni, além do IML de Goiás - GO.

De acordo com o Sgto dos Bombeiros Cristiano Oliveira, Fernandão foi a única das vítimas do acidente que ainda foi retirada com vida dos destroços do helicóptero. Fernandão estava inconsciente e tinha muitas dificuldades para respirar. Ele tentou reanimá-lo, mas diante da gravidade da situação, acabou encaminhando ao hospital da cidade onde não chegou com vida.

Em notícia publicada no G1.com, o companheiro de Fernandão durante a passagem pelo Inter, Clemer falou do amigo. "Essa notícia me pegou. Difícil comentar alguma coisa. O sentimento é de muita tristeza, era uma grande pessoa, um grande caráter, marcou muito a nossa vida", disse.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf