Corpo do ex-jogador Fernandão é liberado do IML - Cidade de Goiás

Agora a pouco às 14:30h o corpo de Fernandão foi liberado do Instituto Médico Legal da Cidade de Goiás, para onde juntamente com as 4 vítimas foram levados. O corpo de Fernandão chegou à Cidade de Goiás por volta de meio dia, assim como os outros 4, entre eles o do Coronel da Polícia Militar Milton Ananias, e os de Lindomar Mendes Vieira, Antônio de Pádua e Edmilson de Souza.

Edilson (irmão)
Antônio de Pádua era primo do Gov. Marconi Perilo que divulgou uma nota lamnetando sua morte. Edmilsom de Souza era vereador na Cidade de Palmeiras de Goiás, e seu irmão Edilson Souza Lemes (foto dir.) compareceu ao IML para liberação do corpo do Vereador. Falando à nossa reportagem, Edilsom disse que, ''ele estava no seu quarto mandato, e era muito amigo do Governador Marconi Perilo, com quem foi criado junto desde pequeno'' Afirmou.

Parentes das outras vítimas também estávam no local para acompanhar o corpo, bem como sua liberação por parte das autoridades.

Aparecida L. Costa
Parentes de Fernandão estava apenas uma prima, Aparecida Lúcia Costa que afirmou que ''foi com muita dor que a família recebeu a notícia, e todos estão aguardando o corpo em Goiânia, e que Fernandão era casado e tinha três filho, sendo uma moça de 16 anos, e um casal ambos de 11 anos''

Segundo informações, os corpos de Fernandão e do Cel. Miltom seriam levados em um helicóptero para Goiânia, onde seriam velados por parentes e amigos.


Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf