Rapaz da Cidade de Goiás é preso ao fazer parte de quadrilha que praticou assalto em Firminópolis

Na sexta- feira dia 2/05/2014 por volta das 19:hs em firminópolis-GO, na loja economia colchões e moveis aconteceu um assalto a mão armanda por volta das 19:hs quando a loja estava fechando já com as portas abaixada. 2 funcionários foi rendido por homens armados, de entre eles um menor, que ao entrarem na loja, rederam os funcionários fazendo reféns.

Os meliantes que chegaram em um gol g4 de 2 portas sairam levando 2 note book, câmaras digitais e celulares. Após o fato foi acionada a policia militar que agiram rápido e cercaram todas as cidades da área da 20ª Companhia.
Ao receberem informações de que os suspeitos sairão sentido São João onde na estrada vicinal que liga a cidade de Aurilândia, os meliantes foram alcançados pela viatura do Sgt Mariano e Cb Camargo, quando descobriram que alem do gol com dois assaltantes estavam também uma camionete ranger prata.


Os policiais fecharam o cerco, ai então o gol se envolveu em acidente e seu condutor foi preso em flagrante enquanto três outros meliantes deslocaram na camionete, sendo então abordados pelas equipes comandadas pelos Sgt Paulo e Ailton e foram presos em fragante: M. de 32 anos de Goiânia, A. (Cidade de Goiás), o menor k. e outro que evadiu na mata.
Com isso todos os Policiais de serviço se empenharam na busca, sob o comando pessoal do Major Eldecirio que acompanhado de Policiais Militares que se encontraram de folga, se voluntariaram nas buscas pelo meio da mata.

Por volta das das 5:hs da manhã foi preso o ultimo dos suspeitos W. que já tem passagem pela Polciai, e foi preso em Aurilândia. Ele estava com dois revolveres calibre 38, camarás digitais.
 
É digno ressaltar e parabenizar os policiais que estiveram na ocorrência tralharam a noite toda:sob o comando do Major Eldecirio, Sgt Paulo,Sgt Borba, Sgt J.Alves, Sgt.Mariano, Sgt Ailton, Sgt Fraga, Cb Jefferson, Cb Oliveira, Cb Paulo VI, Cb Claudio, Cb Cruz, Cb Silvestre, cb.W.Alves, Cb Camargo cb. Rogerio. Sd Abidias, Sd Ludujerio e Sgt Plaina da reserva remunerada que se uniu aos voluntários, todos merecem nós agradecimentos.

Fonte: Eldecirio da Silva - Major QOPM
Comandante da 20ª Companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf