Mais de 3 mil pessoas participam de ação da novela 'Em Família', que terá 1º capítulo exibido ao público na Cidade de Goiás

Na segunda-feira, dia de estreia da novela, quem estiver na cidade de Goiás poderá assistir ao primeiro capítulo na Praça do Coreto. A cidade foi escolhida para a exibição pública porque é onde foi gravada a primeira parte da produção. A expectativa é de que 2 mil pessoas acompanhem juntas as emoções iniciais de "Em Família".

Mais de três mil pessoas participaram neste sábado (1º) do projeto “Um dia em família” no Parque Mutirama, em Goiânia. Promovida pela TV Anhanguera, a ação, que aconteceu simultaneamente no Zoológico, e fez parte da programação especial de lançamento da próxima novela “Em Família”, que estreia na segunda-feira (3).

No evento, foram distribuídos algodão doce, pipoca e balões. Crianças e adultos também puderam se divertir com a oficina de escultura com balões, pintura de rosto e painel para fotos com atores da novela. Para entrar no evento, todo tiveram levar 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado de conservação. Os produtos serão doados a entidades de assistência social. A ação acontecue até às 16 h no Zoológico e até às 17h no Mutirama.

"Essa ação é um presente para os goianienses. Um presente da TV Anhanguera com o apoio da Prefeitura de Goiânia. A novela foi gravada na cidade de Goiás e em Goiânia também, hoje, queremos que as pessoas passem o dia em família", afirma o coordenador de marketing da TV Anhanguera, Dalmir Reis Júnior.

As atividades para divulgação da trama continuam no domingo, a partir das 17h, no Parque Vaca Brava, que serviu de cenário para a produção. TVs instaladas pelo local vão exibir cenas da novela. O público também receberá pipoca, algodão doce e balões.

Por Juliana Chaves
Fonte G1.com.br/goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf