Rapaz amanhece morto em calçada numa das principais ruas da Cidade de Goiás


Um rapaz amanheceu morto na calçada da Av. Dario de Paiva no Bairro João Francisco, nas proximidades da Praça Goiás do Couto na Cidade de Goiás. Populares ficaram indignados porque até por volta 10:00h da manha o corpo de Cleidimar da Silva ainda permanecia no local e nenhuma autoridade providenciou a retirada do mesmo.

Acontece que segundo populares, Cleidimar morreu por volta das 04:00h da madrugada e até o momento da nossa reportagem, havia estado no local a PM, e o IML, mas ninguém providenciou a retirada do corpo do rapaz.

Isso é o que nos foi relatado pela tia de Cleidimar, Neusa Pinto da Silva que teve conhecimento do óbito do rapaz por volta das 07:00h, e ao chegar no local e constatar que se tratava de seu sobrinho, contactou todas as autoridades para que o corpo fosse removido do local mas até aquele momento ainda não havia sido atendida. Segundo Neusa o rapaz era dependente de bebida alcoólica, e de drogas, o que possivelmente causou a sua morte, e que ela era a única parente presente na cidade.

A nossa reportagem obteve informações não oficiais do IML que por se tratar de morte natural, não estava sobre sua alçada tomar providências sobre o caso, uma vez que sua atuação, somente se dá em casos de morte violenta, acidentes ou em outros casos que necessita de perícia, e que neste caso a responsabilidade da retirada do corpo é totalmente da família ou do Serviço Social da Prefeitura Municipal.



Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf