Presidente da AGDR visita obras no município de Goiás


O presidente da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional, Danilo de Freitas visita nesta sexta-feira, dia 24, os projetos que o Governo de Goiás está realizando na cidade de Goiás por intermédio da AGDR//Secretaria de Gestão e Planejamento. Ele também será recebido pela prefeita da cidade, Selma Bastos (PT).

Está á a primeira visita do novo presidente da AGDR à antiga capital do Estado para acompanhamento das obras. São investimentos do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento – PAI, que já contemplaram projetos de pavimentação asfáltica nos Setores Papyrus e Tempo Novo, entregues em julho à população pelo governador Marconi Perillo

A AGDR/Segplan também está executando a ampliação e revitalização do Lago das Acácias, cujas obras já estão 70% concluídas, com previsão de finalização em março. Outros projetos em andamento são o Terminal Turístico Balneário Cachoeira Grande, implantação de infraestrutura do distrito de Buenolândia, construção de um centro comunitário na Colônia de Uvá. A AGDR vai executar ainda a pavimentação de ruas do Setor Bacalhau, na cidade de Goiás.

Acompanham o presidente da AGDR o diretor de Gestão, Planejamento e Finanças do órgão, Itamar Leão, a diretora Técnica, Paula Amorim; a gerente do Programa Polos de Desenvolvimento, Altair Lopes; o Gerente de Obras, Luis Tarquínio Bunese Leite e o assessor de Arquitetura e Engenharia, Jair Mendonça.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf