Depois do Papyrus e Tempo novo o asfalto chega ao Setor Bacalhau


O Governador Marconi Perillo mais uma vez mostra seu apreço pela cidade de Goiás e atende a solicitação feita por autoridades municipais e destina o asfalto para o Setor Bacalhau na cidade de Goiás.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu no dia 27 de dezembro às 16h no centro comunitário do mesmo bairro, e contou com a presença da Prefeita Selma Bastos, do Presidente da SEGPLAN, Giusepe Vecci, do diretor da AGDR, Itamar Leão, de Altair Pio também da AGDR, e do Diretor da Agroindustrial Gustavo Isaac.



Na solenidade ainda estiveram presentes várias personalidades, secretários municipais, e vários vereadores, entre eles, Dr. Eliseu Brito, Celino, o Presidente da Câmara Municipal Ver. Aderson Gouvêa e César Caiado (Zecão), este último teve um papel importante para que o asfalto chegasse ao setor Bacalhau, já que vem lutando pelo benefício a tempos, e acima de tudo é morador do mesmo bairro. Zecão também assinou a ordem de serviço para execução da obra, juntamente com a presidente da Associação de moradores, com a Prefeita Profa. Selma Bastos, Giusepe Vecci, o Dep. Joaquim de Castro e Gustavo Isaac.

O asfalto para o setor é resultado de uma boa parceria entre Marconi e Selma Bastos, vale ressaltar que o Governador, em outros pleitos municipais não fez e nem teve a mesma atitude, pois deixou de atender a várias solicitações, provavelmente, por falta de entendimento entre governo estadual e municipal.

Desta vez, esta parceria tem sido favorável a tantas obras que vêm beneficiar o povo vilaboense, e certamente foi o principal ponto positivo que mais pesou na aprovação do governo em atender a esta solicitação feita por vereadores diretamente ao governador.

A Prefeita Selma prestou uma homenagem ao secretário entregando-lhe uma placa de reconhecimento e gratidão por todo o trabalho prestado por ele ao município (foto acima). Giusepe Vecci, após seus agradecimentos trouxe mais notícias boas`ao povo vilaboense, anunciando que outras obras estão a caminho, entre elas o Centro de Convenções que será construído em uma grande área entre a UFG e o Hotel Vila Boa. Uma vez que a negociação com o proprietário foi finalizada e agora pode-se dar andamento ao que é de praxe no processo para chegar à construção da obra.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf