Carreta de algodão pega fogo na GO-070 proximo ao Rio ìndio



Uma carreta carreagada de algodão que vinha no sentido Itapirapuã cidade de Goiás pegou fogo no Km 155, à 21 km da antiga capital do estado.

Em uma curva fechada, mais conhecida como curva do Rio Índio, o motorista supostamente não conseguiu fazer a mesma e bateu na barra de proteção na lateral da pista, o que fez com o caminhão fosse jogado para fora da pista. Amparado pelo imenso barranco no local a carreta permaneceu na pista, mas pegou fogo.

Uma unidade do SAMU chegou ao local e socorreu o motorista que foi retirado do caminhão, e conduzido a uma US da Cidade de Goiás, ainda antes do fogo tomar conta da carreta.

Toda a carga pegou fogo, já que o algodão é de fácil combustão e no momento em que nossa reportagem chegou ao local o fogo ainda tomava conta da carreta conforme foto acima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a esvaziar um caminhão de água e não conseguiu conter o incêndio, o que foi necessário voltar a Goiás para uma segunda carga.

O trânsito na rodovia foi interditado nos dois sentidos, até que que o fogo fosse contido, o que causou um congestionamento de mais de 2 km dos dois lados, segundo o Sgto Jeferson da 8ª CIBM, a interdição foi necessária com vistas a possibilidade de explosão principalmente dos tanques de combustível.

Por Juliana Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf