Advogado Vilaboense recebe título de cidadão goianiense


O Dr. Wemerson Argenta Santhomé, natural da Cidade de Goiás foi homenageado no dia 04 de dezembro de 2013 pelo Poder Legislativo Municipal de Goiânia com o título honorífico de cidadão goianiense. Estiveram presentes na solenidade vários amigos conterrâneos, dentre os quais, Dr. Rogério Azeredo - Vice-Prefeito; Tenente Coronel Jailton Figueiredo e Dr. José do Carmo, advogado.

A mesa foi composta pelo vereador Anselmo Pereira, autor da proposta; vereador Zander Fábio; representante do Governo do Estado de Goiás, Dr. Cleomar Rizzo - Defensor Público Geral do Estado; representante da OAB/GO, Dr. Adalberto Grecco - Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/GO; Desembargador Norival Santomé, representando o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás; Desembargador Fausto Silva representando o Município de Goiás; representando o Comando do Corpo de Bombeiros, Ten. Cel. Jailton Figueiredo; e o Assessor de Direitos Humanos representou o Prefeito Municipal de Goiânia.

Wemerson Argenta Santhomé nasceu na Cidade de Goiás em 1974, filho de Nélio Argenta Santhomé e Terezinha de Jesus Santhomé. É casado com Larissa Di Oliveira Santhomé, sendo pai de dois filhos: Pedro Di Oliveira Santhomé e Gabriel Di Oliveira Santhomé. Formou-se em Direito pela Universidade Federal de Goiás. É Juiz do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Goiás, reconduzido através de um segundo mandato. É Procurador do Tribunal de Justiça Desportivo do Estado de Goiás. É membro e relator do anteprojeto de lei que trata da cobrança de custas judiciais do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás perante a Comissão de Direito Constitucional e Legislação da OAB/GO. É professor convidado da Universidade da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. É sócio-proprietário da empresa Ramos e Santhomé Advogados Associados S/S, e por fim, dentre outras posições que ainda ocupa no cenário da justiça estadual é advogado do Município de Goiás.



Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf