Eleições para nova diretoria do PT acontece também na Cidade de Goiás

Eleições para nova diretoria do Partido dos Trabalhadores acontece no país inteiro. Novos presidentes e demais lideranças assumirão em nível nacional, estadual e municipal.

Na Cidade de Goiás não será diferente, as eleições acontece na Câmara Municipal da cidade neste dia 10 de novembro. E o presidente da cas Ver. Aderson Gouvêa (PT) votou por volta das 9h, e a Prefeita Professora Selma Bastos que foi eleita pelo PT, esteve no local e também votou por volta das 10h da manhã.

Hoje o atual presidente do partido dos Trabalhadores na Cidade de Goiás é João Isaac, o PT vive um momento de transição em sua direção em todos o níveis, e uma chapa única concorre e será eleita na cidade de Goiás com o advogado e assessor jurídico da prefeitura Dorival Salomé de Aquino encabeçando a chapa como presidente.

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Aderson Gouvêa o PT tem ''o desafio  na atualidade de aproximar-se mais ainda do trabalhador, e a missão do próximo presidente é o de consolidar o partido no município, ouvir a voz do povo tanto do perímetro urbano e também do campo. Uma vez que o PT já alcançou a prefeitura, a presidência da Câmara Municipal e precisamos agora estar cada vez mais ao lado do povo, ouvindo suas opiniões e solicitações, afinal estamos aqui para fazer valer a vontade da população vilaboense''. disse ele.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf