Camila Camargo, filha de Zezé de Camargo adota um cachorro abandonado na Cidade de Goiás


A atriz Camila Camargo filha de Zezé de Camargo além das gravações da próxima novela da rede globo de televisão, protagonizou uma boa ação ao andar pelas ruas da cidade. Ela, ao se deparar com a situação de um animal abandonado nas ruas da cidade não pensou duas vezes e adotou o cachorro, tratou de cuidar de seus ferimentos e disse que iria levá-lo para a fazenda de seu pai que fica na região do Vale de Araguaia. Camila foi flagrada por Quésia Godoy.

Paralelamente à boa ação da atriz, na Câmara Municipal da Cidade de Goiás já tramitava um projeto que criava a lei de proteção aos animais.

Na sessão que aconteceu em 15 de outubro de 2013 a Lei de Proteção aos Animais da cidade de Goiás foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares. Outras duas sessões subsequentes e também aconteceu a mesma coisa, a lei foi aprovada e encaminhada ao executivo municipal.

Animal adotado por Camilla
Esta lei visa resolver o problema dos animais abandonados que circulam por toda a cidade e agora depende apenas da prefeitura municipal para a execução da lei que visa a construção de canis e abrigos para os mesmos.

Várias pessoas minifestaram suas opiniões nas redes sociais e entre elas destacamos Maryna Fernandes disse que:

''A quantidade de animais nas ruas é enorme.. E acabam sendo transmissores de doenças.. Isso é fato, e um cachorro perdido em Goias, atacou o meu cachorro e o matou por bactéria.. Só a aprovação da lei é pouco!!! Canis devem ser instalados na cidade e maior quantidade de veterinários..''

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf