AGDR/Segplan assina Ordem de Serviço do Balneário Cachoeira Grande na Cidade de Goiás



A presidente da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional, Lêda Borges, assinou nesta terça-feira,12, a Ordem de Serviço para início das obras do Terminal Turístico Balneário Cachoeira Grande, no município de Goiás. Esta é mais uma obra do Governo do Estado, a ser executada pela AGDR/Seglan, para estimular a vocação turística na região e fomentar a economia local. Serão investidos R$ 5.999.382,62, recursos do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento – PAI.

O projeto, voltado para o turismo ecológico, também trará benefícios ao meio ambiente, tendo em vista que prevê ações de recuperação da vegetação e preservação do Rio Vermelho. As obras serão construídas pela Padrão Construtora Ltda, e o prazo para a realização dos serviços é de 240 dias.

O Balneário Cachoeira Grande terá área de277.832,14 m²para abrigar vila comercial, centro de eventos multiuso, praia, mirante, lagos de contemplação, bares, lanchonetes, restaurantes, playground, sanitários, estações ecológicas, estacionamento, espaços para pousadas e restaurantes a serem explorados através de concessão à iniciativa privada.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf