Finados leva milhares de pessoas ao cemitério na Cidade de Goiás





2 de novembro é o dia em que há um grande movimento em todos os cemitérios pelo país inteiro. E na cidade de Goiás não foi diferente, milhares de pessoas foram ver o túmulo onde eternamente jaz seus entes queridos.

Muitos destes não deixam de passar na tenda da Pax do Brasil, que já somam 8 anos que a empresária Lêda, juntamente com seus eficientes companheiros de trabalho (foto), com carismáticos sorrisos acolhem a todos com um precioso cafezinho acrescido de outros mimos. Lêda ainda conta com os serviços de uma enfermeira para proporcionar àqueles que necessitam de um atendimento especial, a aferição da pressão arterial, momento que nem a prefeita Selma Bastos escapou, e parou para medir a pressão, ela e várias outras autoridades também passaram pelo local.

Fazendo um trabalho de evangelização, na entrada do cemitério estava o Pastor Aurely de Almeida buscando conscientizar a quem podia abordar que o momento de passagem de vida acontecerá para todo mundo, e ‘‘é visto o quanto é difícil pensar que um dia vai chegar a nossa vez de deixar esta vida, e que dela nada levaremos, portanto se sabemos o que pode alcançar a nossa alma, precisamos parar e pensar onde queremos passar a eternidade, já que pela nossa alma, somos conscientes e responsáveis aos olhos de Deu, de dia e de noite por sua salvação ou condenação’’. Afirmou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf