Programa Prefeitura Mais Perto de Você - Davidópolis

A Prefeitura Municipal de Goiás realizou no último sábado (dia 19/10) a segunda edição do programa PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ.

Participaram do evento a Prefeita Profª Selma Bastos e todo seus Secretários e Assessores (as). O evento aconteceu no Distrito de Davidópolis (Setor Bacalhau) e contou também com o apoio da UFG (Universidade Federal de Goiás - Campus Cidade de Goiás), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil - Sessão Goiás), OVG (Organização das Voluntárias de Goiás),SEMIRA (Secretaria de Estado de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial), Associação de Moradores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e FICA na Comunidade.

O evento é um encontro da Prefeitura com toda a população da qual seus munícipes podem e devem demandar suas necessidades para os Secretários e a prefeita.

Durante o evento foram oferecidas várias oficinas, dentre elas: artesanato com garrafas PET para o programa NATAL FEITO POR NÓS, além de oficinas de compostagem, brincadeiras, jogos, pintura de rostos, pula-pula, distribuição de pipoca e algodão doce, exibição de filmes do Cine Clube Ideal, atendimento médico, aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, palestras sobre o tipos de câncer e como combatê-los, DST/ AIDS, prevenção e combate ao mosquito da dengue, barbeiro e Doença de Chagas, serviços de corte de cabelo, dentre outros.

Mais uma vez esteve presente o ônibus da Secretaria de Politicas para as Mulheres do Governo Federal através da SEMIRA (Secretaria de Estado de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial) para atendimento de mulheres em situações de violência doméstica e/ou institucional. Todas as servidoras do CEAM (Centro Especializado em Atendimento a Mulher) também se fizeram presentes nas atividades.

O evento foi muito bem avaliado pela comunidade presente e as pessoas puderam sair satisfeitas sabendo que seu Distrito esta sendo assistido de perto pela Prefeita Profª Selma Oliveira Bastos. É a PREFEITURA MAIS PERTO DE VOCÊ!

Por:Juliana Chaves
Fonte: Prefeitura Municipal de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf