Obras no no perímetro urbano e distritos do município de Goiás fomentam o turismo



A Agência Goiana de Desenvolvimento Regional promove acompanhamento regular das obras que o Governo do Estado realiza no município de Goiás, com o objetivo de fomentar o turismo na região. No Lago das Acácias serão construídas lojas para comercialização de artesanato, pista de caminhada, lanchonetes/restaurantes, sanitários, playground, mirante de contemplação e estacionamento.

Já estão concluídos os trabalhos de pavimentação, a ponte, terraplanagem com o platô definitivo do contorno do lago e, em fase final, os serviços de meio fio e a colocação das pedras no talude. Estão em andamento as obras do Centro Comercial e a passarela com o mirante, que terá 13 metros de altura.

Na Colônia de Uvá será implantado um Centro Comunitário com espaço multiuso, sanitários, cozinha, copa e serviços e o salão do Memorial da Cultura Alemã. Já foram construídos os alicerces e iniciados os trabalhos de estrutura e alvenaria.

No distrito de Buenolândia a Saneago realizou a instalação da rede de água. A AGDR/Segplan vai executar obras de calçamento de ruas com bloquetes, revitalização, urbanização e paisagismo do largo (praça) e construção de um Centro Comunitário. Agora serão iniciados os trabalhos de construção da galeria de águas pluviais. No local já foi instalada e está em funcionamento uma fábrica de manilhas e de bloquetes para atender a obra.

Por Gessy Chaves
Fonte Goias Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf