Homem morre em acidente na GO-326

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um caminhão Mercedes Benz, com placa de Abadia de Goiás, e um VW Parati, com placa de Sanclerlândia. O acidente aconteceu na GO-326, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Córrego do Ouro, a cerca de 172 quilômetros de Goiânia, na manhã desta terça-feira (22/10).
De acordo com informações repassadas pelo motorista do caminhão à policia, ele disse que ao contornar o trevo, que dá acesso ao município de Córrego do Ouro, esperou um veículo que vinha à esquerda passar e em seguida avançou na rodovia.

Ele contou ainda que quando chegou no meio da pista, ele viu a Parati vindo do seu lado direito e que a mesma estava em alta velocidade. "Eu pensei em parar, mas achei que dava tempo de atravessar e segui. E não deu", conta ele.

Após se chocarem frontalmente, os dois veículos foram parar fora da rodovia. Com o impacto, a VW Parati ficou totalmente destruída. O empresário Ítalo Cardoso, que dirigia o veículo de passeio, ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e retirou o corpo da vítima das ferragens. A esposa dele, identificada como Micaela, foi atendida no Hospital Municipal de São Luís e já foi liberada. Ela sofreu apenas ferimentos leves.

O empresário tinha uma loja de confecções na cidade de São Luís de Montes Belos. O empresário e a esposa seguiam para de cidade de Sanclerlândia, onde moram.

O motorista do caminhão, Agenor José Rosa, sofreu apenas ferimentos leves.


Por: Juliana Chaves
Fonte: MaisGoiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf