Cidade de Goiás sediará ''Em Família'', a próxima novela das 9 da Rede Globo

Manoel Carlos
A Prefeitura Municipal de Goiás através da Prefeita Profa. Selma Bastos reuniu a imprensa local nesta segunda-feira dia 30 de setembro às 17h, para informar oficialmente que a Cidade de Goiás vai sediar a próxima novela das 9h, de Manoel Carlos da Rede Globo de televisão.

Segundo a Prefeita Selma Bastos todas as providências e medidas, estão sendo tomadas para que a cidade de Goiás esteja preparada e pronta para receber toda a equipe da Globo (cerca de 300 pessoas) que estarão presentes na cidade em um período de 17 a 20 dias para a produção da novela. A Prefeita disse ainda que as gravações terá início dia 15 de outubro e vai até dia 02 de novembro deste ano.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine gravará suas primeiras cenas na antiga capital goiana, e na novela, Goiás-GO não terá o nome de Goiás Velho, Cidade de Goiás, muito menos Vila Boa de Goiás, e sim o nome de ''Esperança''. E posteriormente na segunda fase as cenas serão gavadas no Rio de Janeiro.

Durante o FICA, os diretores Pablo Miller, Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira visitaram a cidade para conhecer as estruturas e os possíveis locais para as filmagens.


A Globo já reservou alguns atores para a história, os quais já estariam escalados para a trama: Júlia Lemmertz, Reynaldo Gianecchini, Paulo José, Giovanna Antonelli, Nanda Costa, Alinne Moraes, Bruna Marquezine e Viviane Pasmanter, Bianca Ranaldi, Tony Ramos, Júlia Almeida, Natália do Vale, Glória Pires, Mariana Ximenes, José Mayer e Lília Cabral..

Esta pode ser a última novela que Manoel Carlos produzida para a Globo. Depois disso, o autor desejaria trabalhar apenas com obras mais enxutas e rápidas. ''Em Família'' título provisório, segundo a mídia paulista em julho/13 já tinha 13 capítulos escritos.

Aline Morais e Giovanna Antoneli
A novela terá como trama central a história de Clara que será vivida por GiovannaAntonelli, uma mulher casada, com um filho de 10 anos que decide se separar para ir viver com uma outra mulher, está vivida por Alinne Moraes, Marina será uma fotógrafa.

Júlia Lemertz
A última “Helena” de Manoel Carlos será interpretada por duas atrizes diferentes, Bruna Marquezine, que fará Helena jovem, aos 18 anos, e Julia Lemmertz dará vida à Helena adulta. A escolha de Júlia para o papel é uma homenagem no encerramento desta sequência, já que sua mãe, Lilia Lemmertz, foi a primeira Helena do Maneco. Bruna Marquezine depois viverá a filha de Júlia Lemmertz.


Por Gessy Chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf