GENARC, DA 4ª DRP, prende 19 traficantes durante operação lago dos tigres

Policiais do Grupo Especial de Repressão à Narcóticos (Genarc), da 4º Delegacia Regional de Polícia (DRP), da Cidade de Goiás,  tirou de circulação 19 pessoas envolvidas com tráfico de drogas durante a Operação Lago dos Tigres, desenvolvida hoje (13.09) nas cidades de Britânia e Aruanã, municípios turísticas localizados na região do Rio Araguaia. Além das prisões, os Policiais Civis apreenderam 4,5 kg de maconha, crack, cocaína, uma arma de fogo e dinheiro no cumprimento de 15 Mandados de Busca e Apreensão.
As prisões aconteceram depois de oito meses de investigações realizadas pelos policiais do Genarc e que resultaram na expedição dos Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão. O objetivo era prender 24 traficantes, mas cinco acabaram não sendo localizadas, o que, segundo o Delegado de Polícia Ivaldo Gomes de Mendonça, Coordenador do Genarc, da Cidade de Goiás, as investigações não parem. “Temos que prender todos”, assinalou.
Ainda como resultado da operação foram lavrados quatro Autos de Prisão em Flagrante. Todos os presos responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de Menores, uma vez que os criminosos contavam com a participação de adolescentes no tráfico. O nome da operação CE uma referência ao Lago dos Tigres, localizado no município de Britânia.
Participaram da Operação Lago dos Tigres, Delegados, Agentes e Escrivães da 4º Delegacia Regional dePolícia Civil, além de Policiais Civis das Delegacias de Polícia sediadas em Iporá e Montes Claros, do Genarc, de Iporá, da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), e do Grupo de Elite da Polícia Civil,  o GT3.
A fase das investigações ficou por conta dos policiais Agnes Balthazar Rodrigues da Silva, Luiz Evangelista Dantas, Daniel Inocêncio Rosa, do Genarc, 4ª DRPC; Edson José de Freitas, da Delegacia de Britânia; Claudilene Souza Mendes, do Genarc, de Iporá;  e apoio administrativo de Daniella Silva de Almeida, servidora da Delegacia de Britânia. A coordenação de toda a operação ficou sob a responsabilidade do Delegado de Polícia Ivaldo Gomes de Mendonça.
Ressaltou Ivaldo Gomes que na ação policial foram presos os principais fornecedores de droga da região do Araguaia, Bruno Borges Vaz Ribeiro, 31 anos, e Michel Frank Santana, 24 anos. O primeiro é residente em  Goiânia e já se  encontrava recolhido na Casa de Prisão Provisória,  na Capital.
Por: Gessy Chaves
Fonte: GoiaséDemais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf