''Um tucano e uma estrela alçam vôo juntos'', diz Selma Bastos ao receber benefícios para o distrito de Buenolândia

No último dia de transferência da capital que foi estendido de três para cinco dias, o que demonstra o apreço do Governador Marconi Perillo pela antiga Vila Boa, a prefeita Selma Bastos reforçou a importante parceria que estabeleceu com o Estado.

Selma recordou sua busca por apoio, ao ser eleita, momento no qual solicitou e foi recebida pelo governador Marconi Perillo para discutir assuntos do município. "Sempre disse, àqueles que tinham receio de votar em mim e perder a atenção do governador, que ele nunca esqueceria Goiás, a cidade que teve seu empenho para conseguir o título de Patrimônio Histórico da Humanidade. Maior prova disso está aí hoje, ao vermos novamente todo o empenho do governador em contemplar nossa cidade. Hoje, temos orgulho de dizer que um tucano e uma estrela estão alçando vôo juntos", discursou Selma.


"Quando somamos todos os investimentos para esta região, eles passam de R$ 400 milhões. Estamos fazendo o maior volume de investimentos da história de Goiás, para resgatar um compromisso histórico com esta cidade, berço do povo goiano", enalteceu Marconi Perillo ao assinor uma ordem de serviço no valor de R$ 1,742 milhão para custear obras de pavimentação, galerias pluviais e uma praça para o distrito de Buenolândia.

Por Gessy Chaves
Fotos jonathan Chaves
Fonte: equipe do Marconi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf