Governador Marconi Perillo enaltece parceria com Selma Bastos em Buriti de Goiás


O Governador Marconi Perillo esteve hoje pela manhã na Cidade de Buriti de Goiás, assinou ordens de serviços para mais duas importantes obras, a reconstrução da GO-326 (Buriti de Goiás/Jussara) e a pavimentação da GO-164, que liga Córrego do Ouro a São Luiz de Montes Belos. O governador chegou a Buriti de Goiás às 7h30 da manhã. Acompanhado do prefeito Eliés Alves (PMDB), percorreu as ruas da cidade para que o prefeito apontasse as demandas.


No palanque, Marconi Perillo autorizou recursos para pavimentação urbana, 30 unidades habitacionais, construção de uma creche, e entregou benefícios do programa Cheque Mais Moradia, além de ter dado a largada para a reconstrução da G0-326, que terá a capa asfáltica trocada e a instalada sinalização vertical, horizontal e noturna.

Para Marconi Perillo, a paixão política é importante, mas mais importante ainda é o benefício, “que fica pra sempre”. Citou como exemplo a convivência democrática e republicana que teve com a prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), nos seis dias de transferência da Capital para a antiga Vila Boa. “A gente tem de ser alegre, feliz. Governante não pode andar emburrado”, reforçou, ao enfatizar que ele e a prefeita, mesmo pertencendo a polos políticos distintos, deram-se muito bem.


“O povo não quer saber de brigas políticas, mas de resultados”, asseverou o governador







Por Gessy Chaves
Fonte: Equipe do Marconi..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf