Acidente no anel viário da Cidade de Goiás deixa pessoas feridas e dois carros destruídos


Um acidente grave na manha de hoje aconteceu no anel viário da Cidade de Goiás e deixou praticamente destruídos dois veículos.

O VW Santana KDV-50XX, dirigido por Adamar Gomes de Oliveira descontrolou-se na cabeça da ponte sobre o rio Bacalhau e chocou-se de frente com o veículo Peugeot 207 placa NWE-50XX que tinha como condutora Cristhiene Helena Alvarenga Rios. Os carros ficaram bastante danificados, e os ocupantes sofreram apenas ferimentos e  foram conduzidos ao Hospital São Pedro pela unidade UR-25 dos Bombeiros comandada pelo Sgto Thiago.


Dois caminhões guinhos foram acionados pela P.R.E. para dar procedimento na retirada dos veículos uma vez que ficaram atrapalhando o trânsito no local. O Tenente Colemar e o Cb. Moisés deram cobertura, e falando a nossa reportagem o Tenente Colemar pede atenção redobrada dos motoristas na GO-070 na chegada da Cidade de Goiás, pois o movimento e intenso nestes dias de FICA, sendo que são esperadas mais de 60 mil pessoas para o evento. E agora por volta de 17h o movimento que foi grande, ainda continua na rodovia.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf