Governador Marconi Perillo destina Vapt Vupt para a Cidade de Goiás

A cidade de Goiás, que detém o título de Patrimônio da Humanidade, está recebendo do Governo do Estado um pacote de programas e projetos que totaliza mais de R$ 50 milhões. Entre os benefícios para a população vilaboense estão a instalação de uma unidade do Vapt Vupt na cidade, a construção do Lago das Acácias, o Terminal Turístico de Cachoeira Grande, o Caminho Cora Coralina, o calçamento dos bairros Papyrus e Tempo Novo, e a construção do Centro de Convenções.



Para apresentar à população local os programas e projetos governamentais previstos para a cidade, o secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, participou de reunião ontem (19/06) à noite no auditório da UEG Cora Coralina, na cidade de Goiás. Estiveram presentes a prefeita Selma Bastos, o vice-prefeito Rogério Azeredo, vereadores, lideranças políticas, religiosas e comunitárias da cidade de Goiás. Também participaram do encontro o secretário de Articulação Institucional, Joaquim de Castro, e a presidente da AGDR, Leda Borges.

Sobre a instalação de uma unidade do Vapt Vupt na cidade de Goiás, o secretário informou que o local ainda será definido. Duas áreas foram visitadas, uma no Centro e outra no Bairro João Francisco.

A prefeita de Goiás, Selma Bastos, disse que a cidade se transformou em um canteiro de obras, devido aos investimentos do Governo do Estado e agradeceu em nome dos vilaboenses. A presidente da AGDR, Leda Borges, afirmou que a Agência está acelerando os trabalhos para que algumas obras sejam inauguradas durante a transferência da capital do Estado para a cidade de Goiás, prevista para o fim de julho.


Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf