Promoção Lanchonete Bambuí - Balneário Santo Antônio e Jornal Classifique Rumo ao Hexa 2014


REGULAMENTO

OBJETIVO
A  Promoção Lanchonete Bambuí, Balneário Santo Antônio e Jornal Classifique Rumo ao Hexa 2014, tem por objetivo premiar o sorteado com um dos prêmios seguintes: Uma L200-Triton - Uma moto Susuky Boulevard 1500cc ou uma das três motos.

O SORTEIO

O Sorteio será feito mediante todos presentes, pela escolha de um cupom entre todos, jogando pra cima todos os cupons e sorteando de entre eles o premiado, desde o 1º ao 5º prêmio. O ganhador somente terá direito a um dos prêmios mesmo que seja sorteado uma segunda vez. E não será válido participar da promoção proprietários das empresas, bem como sua esposa, filhos e parentes de 1º grau.
Funcionários das empresas participantes da promoção não poderão participar com cupons com carimbo da própria empresa, mas poderão participar com cupons que contenham carimbos de outra empresa, isso por terem efetuado compras em outras empresas participantes da promoção.
Caso o sorteado for funcionário da empresa cujo cupom for o sorteado e que contenha o carimbo da própria empresa, será facultado o direito do prêmio ser sorteado novamente, ou em qualquer caso acima supra citado caso fique comprovado que o ganhador pertença a um desses graus de proibição.

Todas as empresa participante do Projeto-Promoção estipulará o valor da compra ou prestação de serviço para contemplar seu cliente com os cupons. Não cabendo aos idealizadores da promoção esta responsabilidade. O cliente poderá participar com quantos cupons receberem mediante compras efetuadas nas lojas parceiras da promoção.

LOCAL DO SORTEIO

O Sorteio será realizado em local previamente definido, (Balneário Santo Antônio, que conta com amplo espaço e que abriga um número relativamente grande pessoas),  na presença de auditores, e contará com a presença de um representante de cada cidade envolvida, que queira participar e fiscalizar de perto o sorteio dos prêmios.

RESPONSABILIDADE DA PROMOÇÃO
A idealização, realização e responsabilidade da promoção Rumo ao Hexa 2014 - Rota do Araguaia é inteiramente das 3EMPRESAS - Lanchonete Bambuí, Balneário Santo Antônio e Jornal Classifique. Estas arcarão com todas as despesas de publicidade nos mais diversos seguimentos de comunicação e marketing.

O MATERIAL PROMOCIONAL  E PUBLICIDADE
Todo o material promocional será fornecido pelas 3EMPRESAS às empresas parceiras do projeto, isso inclui 1 Banner colocado na empresa parceira, panfletagem universal com devido espaço para carimbo da empresa parceira, Cartazes, Outdoor, Propaganda no Jornal Classifique, TV Indoor, Rádio, Televisão, Propaganda Volante. Todas elas desenvolvidas pelas 3EMPRESAS, sem nenhum custo para a empresa parceira, exceto o custo dos cupons fornecidos pelas 3EMPRESAS ao PARCEIRO.

A PUBLICIDADE EXTRA
O Parceiro da promoção poderá promover publicidades extras quaisqueres em sua empresa ou cidade, sem necessidade de comunicação direta as 3 idealizadoras da promoção, sendo esta de caráter publicitário, com o intuito de inovação do projeto dentro de sua empresa, bem como com o objetivo da busca de mais clientes para o seu negócio, sendo esta divulgação por sua conta e risco. As 3 empresas não se responsabilizará por propagandas seja lá de qualquer natureza assumida pelo parceiro da promoção junto a sociedade, que não esteja devidamente autorizada por escrito pelas 3 empresas, assim ficando sob a responsabilidade do parceiro em arcar com as mesmas.

EMPRESAS PARTICIPANTES DO PROJETO
Um número ainda não definido de empresas participarão deste Projeto-Promoção, como distribuidores de cupons, além da Lanchonete, Balneário e Classifique. Num total de 25 cidades farão parte desta promoção, e são elas: Goianira, Inhumas, Itauçu, Itaberaí, Cidade de Goiás, Itapuranga, Heitoraí, Morro Agudo, Taquaral, Itaguari, Itaguarú, Uruíta, Uruana, Faina, Araguapaz, Aruanã, Jussara, Anicuns, Sanclerlândia, Mozarlânida, São Luiz de Montes Belos, Nazário, Turvânia, Firminópolis e Santa Bárbara.

Dentro de cada uma destas cidade serão escolhidas empresas sendo uma de cada seguimento comercial para participar da promoção. As quais pagarão um valor 'X' por bloco adquirido para brindar aos seus clientes totalmente de graça mediante a compra de produtos ou serviços derivados de sua empresa.

Todas as empresas participantes do projeto não terão nenhum custo financeiro com a promoção, exceto os blocos de cupons, e somente serão aceitas na promoção, caso cada uma delas tenha interesse em adquirir uma cota mínima de 10 (dez) blocos com 100 (cem) cupons, somando um total de 1.000 (Um Mil) cupons mensalmente. O que implicará na sua exclusão imediatamente caso não esteja dentro desta norma, seja em qual mês for da promoção (1º ao 13º mês).

Maiores informações na central de coordenação da promoção
na Lanchonete Bambuí - Itauçu - GO
(62) - 3378-2269




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf