Duplicação da GO-070 até a Cidade de Goiás abre clareiras em Inhumas e quase chega em Itauçu

O governador Marconi Perillo deve realmente duplicar a GO-070 que liga Inhumas à Cidade de Goiás, informações dão conta de que a pista dupla estará pronta para ser entregue em junho de 2014.

Frentes de trabalho com máquinas pesadas já deixaram um longo trecho com clareiras abertas na saída de Inhumas, outra frente deverá iniciar os trabalhos saindo de Itauçu, e outra deverá começar na saída de Itaberaí para a Cidade de Goiás.

O fluxo de veículos que é muito intenso nesta rodovia deverá ser normalizado após a conclusão da obra, problema que não se vê no percurso já duplicado de Goiânia a Inhumas. Porém de Inhumas até a Cidade de Goiás nos fins de semana é quase que impossível fazer uma ultrapassagem, e isso porque exatamente na cidade de Goiás afunilam-se todo o tráfego vindo de Aruanã e do lado de Jussara, além é claro, dos turistas que tiveram como destino a antiga capital do estado.

Ao Governador Marconi Perillo os cumprimentos dos que residem na região do Vale do Araguaia por dar início a mais este sonho. Uma vez que serão extremamente beneficiados por esta obra.


Por Jonathan Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf