Dulcília - Mãe do Comandante dos Bombeiros Cel. Helbinger recebe homenagens no dia das mães

O amor incondicional, a força e proteção nos momentos difíceis, e ainda, a sabedoria natural para lidar com as situações da vida. Ser mãe é ter a responsabilidade de exercer vários papéis reunidos em uma só mulher, é ter, para sempre, o coração fora do corpo. Se exercer a maternidade é um desafio para muitas, para a mãe Bombeiro Militar o desafio é ainda maior.

A Bombeiro Militar que escolhe ser mãe, por obrigações profissionais, também abre mão de estar com a família. Muitas vezes perde os primeiros passos, as primeiras palavras e descobertas dos filhos por ter escolhido dedicar a sua vida em prol da vida do próximo através do Combate e Prevenção a Incêndios, Buscas e Salvamentos e Atendimento Pré-Hospitalar. Escolher uma carreira que exige dedicação integral é uma tarefa árdua e não é para muitas.

Não podemos deixar de homenagear também a mãe de cada Bombeiro Militar e dizer o quanto orgulhamos de tê-las no seio desta Corporação. Essa mulher que cuidou de quem nasceu para salvar o próximo, e que, com sacrifício e dedicação trouxe ao mundo a oportunidade de ter uma pessoa tão admirável cujo ofício é amar e, se preciso for, arriscar sua vida por aqueles que nem conhecem.

Obrigado a todas as mães que fazem parte da nossa história. Que Deus as proteja.

Coronel Carlos Helbingen Júnior
Comandante Geral do CBMGO

Por Gessy Chaves
FonteÇ Bombeiros.go

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf