Acidente mata 5 da mesma família na GO-156, próximo a Itaberaí



Um acidente aconteceu na manhã de hoje 29/05 entre Itaberaí e Itaguarí na GO-156 + ou - no km 05, por volta das 10:00h entre um Fiat Pálio HEJ-5506 de Goiânia e um Caminhão Bitrem carregado de cana de açucar. O Polícia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil de Itapuranga deram assistência ao ocorrido, até que a Polícia Técnica Científica de Goiás-GO chegou no local e fez todos os procedimentos legais para retirada dos corpos, os quais foram encaminhados para autópsia ao IML da Cidade de Goiás.

O caminhão é da cidade de Itaberaí e pelo ponto de impacto o veículo pequeno estava na contramão, indicando que fazia uma ultrapassagem proibida, informação esta da PRF. E não foi possível distinguir quem estava ao volante, certamente era uma das filhas, já que  o único homem, não sabia dirigir segundo testemunhas que estavam no local.

Na colisão morreram os cinco ocupantes do Pálio, quatro mulheres e um homem, são eles: Divina Antônia de Morais -70, Sandra Morais Vieira - 44, Márcia Morais Vieira - 42, Nanci Morais Vieira - 40, e João dos Santos Vieira de 67 anos. O Motorista do caminhão foi encaminhado ao US de Itaberaí mas não corre risco de vida.

Márcia Morais Vieira tinha 42 anos e era diretora financeira do Jornal Tribuna do Planalto de Goiânia, e todos faziam parte da mesma família, sendo o casal e três filhas. O carro ficou totalmente destruido, e os corpos mutilados.

Por Gessy Chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf