8º CIBM da Cidade de Goiás realiza reunião com Comandantes

Na última quarta-feira, dia 22, a 8ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, na Cidade de Goiás, sediou a 2ª Reunião de Comandantes de OBM (2ª RECOM) de 2013 do 3º Comando Regional de Bombeiros.
Pela manhã os Comandantes realizaram visita técnica nas proximidades da Serra Dourada e pela tarde iniciou-se a reunião no auditório do Hotel Vila Boa. A Prefeita Municipal da Cidade de Goiás, Selma Bastos, se fez presente e prestigiou a abertura da reunião.
O evento contou a participação do Subcomandante Geral do CBMGO, Coronel Divino Aparecido de Melo, que ao final fez as considerações gerais sobre os assuntos discutidos na reunião. Como anfitrião, o
Comandante da 8ª CIBM, Tenente Coronel Jailton Pinto de Figueiredo, fez a apresentação dos aspectos importantes da Antiga Capital do Estado, bem como destaques positivos da OBM. O Comandante do 3º
CRBM, Coronel Celso Ofugi, falou sobre os resultados das Inspeções de Comando realizadas nas OBM subordinadas que foram repassadas por meio de orientações relativas ao 3º CRBM. O Comandante ministrou ainda uma palestra sobre a solicitação/concessão de diárias solicitadas pelas OBMs e tratou assuntos pertinentes da Operação Cerrado Vivo. Ao final da reunião, todos os Comandantes de OBM fizeram suas considerações sobre os assuntos mais relevantes de suas unidades, como andamento de obras, condições operacionais e de efetivo.


Por Jonathan Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf