Governador visita obras da nova sede do IFG


O Governandor Marconi Perillo visitou as obras da nova sede do IFG na Cidade de Goiás, localizada no Residencial Bauman. A visita aconteceu no último dia 27 de março. Acompanhado de diversos assessores e autoridades locais, Marconi Perillo conheceu um pouco do projeto e localização do novo prédio.
Para a Diretora-geral, Lisandra lavoura, a visita foi muito importante para o governador conhecer a dimensão do câmpus e compreender a importância da ponte para o acesso direto ao IFG. “Foi explicado a ele as áreas e cursos que serão ofertados, a extensão dos blocos de sala de aula e laboratórios, o teatro, restaurante, bloco administrativo e biblioteca. Mostrei a necessidade da construção da ponte e onde ela estará localizada”, explica Lisandra.
A prefeita da cidade, Selma Bastos, grande parte da Câmara e secretariado municipal e Antolinda Borges, conhecida como Tia Tó, também acompanharam o governador na visita e reforçaram a necessidade da construção da ponte para o desenvolvimento da cidade.

Por:Juliana Chaves
Fonte: IFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf