Aluno leva advertência por enfiar o dedo no nariz dentro da sala de aula na Cidade de Goiás



O aluno de uma escola na Cidade de Goiás levou uma advertencia da diretoria por atos impróprios dentro da sala de aula.
No dia 02 de abril, Ariosto Ferreira da Rocha Filho, estudante da 1ª Série foi advertido, e uma das causas da advertência foi por ''estar com o dedo dentro do nariz fazendo limpeza dentro da sala de aula''.
A foto da advertência foi publicada no Facebook de Jéssica Fernandes que fez o seguinte comentário: ''KKKKKKKKKKKKKKKK ' Nãao Se Pode Mais Nem Liimpar o Nariiz , Eein Ariosto ?! HAHA'', e a foto foi curtida por inumeras pessoas.

Por Gessy Chaves

Um comentário:

PB-JOSE disse...

A falta de limites destes jovens são latentes, o Brasil hoje se tornou a patria do desrespeito. Alunos não respeitam mais seus mestres, Motorista não respeita sinalização! e Todos acham (normal) Imagine este aluno formado como um juiz ou advogado ou médico, que "grande" profissional vai se tornar! A minha saudosa Avó dizia na sua simplicidade (É DE PEQUENINO QUE SE TORCE O PEPINO)Os pais hoje cuidam dos filhos até os 4 ou 5 anos anos depois os enviam as creches,colegios para que os professores os eduquem!Ora isto não é atribuição do mestre(ainda mais hoje que se um professor olhar com "cara feia" para um alunbo responde processos na justiça.Onde vamos chegar com estes delinquentes juvenís? Este são os futuros Doutores que vamos ter no futuro?? calro que não!

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf