Homem é preso em flagrante torturando mulher na Cidade de Goiás

Na quinta feira, 28 de março de 2013, as equipes compostas pelos sargentos Caetano e Waldson, cabos Oliveira e Magalhães prenderam em flagrante o autor de uma tentativa de homicídio. Segundo informações recebidas pelo operador do COPOM, soldado Lázaro, a testemunha afirmava que uma mulher estava gritando por socorro dentro de uma residência.

Desse modo, as equipes, de posse do endereço, deslocaram-se de imediato objetivando averiguar a veracidade do fato. Ao aproximarem-se do local, ouviram os gritos, tentaram abrir à porta que dá acesso a residência e perceberam que se encontrava trancada.

Então por meio de um lote baldio, conseguiram alcançar um muro, transpuseram o obstáculo e ao retirar algumas telhas, visualizaram um homem por cima de uma mulher, desferindo socos contra a cabeça e mordendo a sua orelha. Logo após, os militares entraram através de uma janela de um dos quartos e após luta corporal com o autor, as equipes impossibilitaram-no de continuar agredindo a mulher.

Ao perceberem a gravidade das lesões, pois a vítima apresentava vários hematomas na cabeça, um objeto perfurante introduzido em uma das pernas e também com cerca de 80% do corpo mordido, acionaram de imediato o SAMU que a conduziu ao o hospital da cidade.

A equipe médica (plantonista) do Hospital São Pedro, todavia, diante do quadro em que a vítima se encontrava achou por bem encaminha-la para Goiânia (HUGO). O autor foi conduzido a DP e atuado em flagrante pela prática criminosa. Vale ressaltar que, que o estado da vítima era muito grave, inclusive segundo o Hospital de Urgência de Goiânia, a mulher teve perfuração no órgão genital e também perfuração no olho.

Por Gessy Chaves
PMGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf