GOB apoia futura faculdade de medicina da cidade de Goiás

 

Em sessão realizada no dia 27 de fevereiro, na A:.R:.L:.S:. Azilo da Razão nº 0167, oriente de Goiás-GO, presidida pelo Venerável Mestre Valdivino Ferreira Pinto, o GOEG declarou apoio ao projeto para a construção de uma faculdade de medicina na cidade de Goiás.

Foram entregues dois formulários de assinaturas de apoio, preenchidos, e comunicou que fará o encaminhamento para que as Lojas busquem em cada município as assinaturas para mobilização em favor deste importante pleito.

Na sequência, o Irmão Barbosa Nunes fez a entrega do formulário para o Venerável Valdivino Ferreira Pinto, que repassou a um dos coordenadores do movimento, Irmão Márcio Antônio de Souza.

Por outro lado a Loja recebeu, encaminhada pelo Grão-Mestre Geral, Soberano Irmão Marcos José da Silva, Moção de Gratidão e Medalha 190 Anos do GOB, entregues pelos Deputados Federais, Poderosos Irmãos Mário Bernardino e Creonir Borges.

No Tempo de Estudos, preenchido pelo Irmão Barbosa Nunes, todos os detalhes foram muito bem esclarecidos, quanto à realização das eleições do dia 9 de março, todos os Irmãos fizeram perguntas e houve uma excelente participação do Orador da Loja, Irmão Edivar da Costa Muniz, que é Promotor de Justiça.

A:GOEG/R:João Antônio
Sec:. Geral de Comunicação e Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf