Crack - a droga mais preocupante da sociedade

Crack
Nossa sociedade vem enfrentando nos últimos anos um grande problema, o aumento indiscriminado do uso de drogas ilícitas. Com o avanço das drogas, que por sua vez estão se tornando cada dia mais potentes, muitos transtornos vêm sendo gerados a população.

Notoriamente o crack se tornou a droga mais preocupante dentro da nossa sociedade, suas consequências tornaram possível dizer que o crack se tornou uma epidemia, desta forma, passou a ser uma questão pública. Visto que uma vez dentro do mundo do crack o viciado passa a ser um escravo de seus vícios, cometendo assim muitos tipos de delitos, na tentativa de obter mais drogas.

Por Beatriz Pessoa
Estudante do 5º período
Ciências Biologias Fac. Araguaia





O crack possui duas características básicas que a levaram ao patamar de epidemia, primeiro é uma droga de baixo valor, já que cada pedra pode sair a R$ 1,00, segundo possui alto potencial químico gerando o vício de forma rápida. Cada vez mais crianças e jovens estão entrando neste caminho, que para muitos acaba sendo um caminho sem volta pois não existem ainda remédio que cure essa dependência, e conseguir superar o vício não é uma tarefa fácil, requer além de acompanhamento profissional, muita força de vontade por parte da pessoa, e principalmente o apoio familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf