Polícia Militar promove bloqueios para dar segurança aos turistas e a população da Cidade de Goiás

A Polícia Militar na Cidade de Goiás  que com muita eficiência tem desempenhado seu papel, aperta o cerco ainda mais, nesta semana que antecede o carnaval na cidade.

Desde segunda feira, blitz estão sendo montadas nas entradas da cidade afim de coibir a entrada e ações que porventura bandidos, drogas  e marginais tenham a cidade de Goiás como destino.

Em uma delas que acontecia na terça, dia 05/02, na Av. Dário de Paiva próximo ao posto trevo muitas abordagens foram feitas por PM's que compunham duas viaturas.
Segundo o Sgto J. Rodrigues (foto),  ''estas barreiras tem como principal objetivo a repreensão do tráfico de drogas, armas de fogo, arma branca, e também foragidos da justiça, que volta e meia com muito empenho da PM tem sido pegos através destes bloqueios na cidade''.

Visando também o carnaval, o Sgto J. Rodrigues disse que ''esta é uma preocupação do comandante do 6º BPM - Cidade de Goiás, Coronel Cláudio para com a população da cidade, que ordenou esses bloqueios, uma vez que acontecerão antes, durante e depois do carnaval,  com a principal finalidade de dar segurança aqueles que moram na cidade e também os turistas que vem para as festas de carnaval.

Para os que tem outras intenções, ao chegar na cidade já vai deparar com os bloqueios que não tem dia nem hora para acontecer. Seja dia ou noite a Polícia Militar estará atuando em diversos lugares para coibir a ação de delinquentes, e proporcionar uma boa estadia dos turistas na cidade''.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf