Enterrado corpo do filho de ex-prefeito da Cidade de Goiás

Igor Vieira de Castro Curado
(Foto: Reprodução/Facebook)
Formado em medicina, jovem de 25 anos morreu em acidente na BR-153. Ele seguia de MG para Goiânia quando bateu em mureta de viaduto.

O corpo de Igor Vieira de Castro Currado, de 25 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (4), em um cemitério da cidade de Goiás, a 141 km de Goiânia. O rapaz, filho do ex-prefeito da cidade em duas ocasiões, Abner de Castro Curado, morreu no domingo (3), quando bateu o carro que dirigia na mureta de um viaduto da BR-153, no perímetro urbano de Hidrolândia, Região Metropolitana da capital.

Por telefone, o advogado Henrique Rocha Neto, tio de Igor, disse ao G1 que toda a família está inconsolável. "É muito difícil. A gente não espera perder uma pessoa boa como ele tão cedo. Todos estão sentindo uma dor muito grande", lamentou. Henrique afirmou que Igor era muito querido por todos, além de ser muito dedicado à família e amigos.

Igor cursou medicina na Universidade de Uberaba (Uniube), onde se formou há dois anos. Recentemente, tinha acabado de concluir uma residência na área de cirurgia geral, em Franca (SP) e já havia sido aprovado para outra, desta vez em urologia, especialidade que sempre sonhou praticar.

Aniversário do irmão
Segundo o tio do jovem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrencia e avisou à mãe, proprietária do Peugeot que o jovem dirigia no momento do acidente. Um caminhoneiro que presenciou a colisão disse que por causa da forte chuva, o carro aquaplanou e bateu na mureta do viaduto.

Igor estava indo de Uberaba (MG) para Goiânia. Ele esteve na cidade mineira junto com a mãe para comemorar o aniversário do irmão mais novo, que também cursa medicina na mesma universidade. A vinda para a capital goiana, de acordo com o tio, seria por causa de um emprego.

"Ele iria trabalhar em Goiânia, fazendo plantão em um hospital. Estava indo para lá para acertar alguns detalhes da mudança", explicou Henrique.

Muitos amigos do jovem estiveram no velório. Henrique acredita que cerca de 500 pessoas foram dar o último adeus ao jovem. De Frutal, cidade do interior de Minas Gerais, veio a namorada de Igor. Eles estavam juntos havia quatro anos. A jovem faz aniversário na próxima quinta-feira (7).

De acordo com o tio, Igor já fazia planos para o casamento. "Recentemente, ele disse ao pai que já dava conta de andar com as próprias pernas, que tinha o desejo de constituir uma família com ela", lembra Henrique. 
Veículo ficou totalmente destruído (Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros)
Por Gessy Chaves
Fonte G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf