Dívida da administração passada da prefeitura de Goiás-GO já ultrapassa os trinta milhões, diz Selma Bastos

A Prefeita Selma Bastos concedeu na manhã de hoje 06/02, uma entrevista na Ráio Vila Boa FM por volta de 09:00h, fazendo um balanço de sua administração nestes primeiros 30 dias a frente do executivo municipal.

A prefeita abordou vários temas pelo que vive a cidade de Goiás, falando também sobre todo o seu secretariado, uma vez que esplanou o quanto acredita em cada um deles. Informando também a mudança de endereço de algumas secretarias, para um melhor desenpenho de seus comandados.

O ponto principal da entrevista de Selma Bastos foi explanação sobre a transição de governo que esta sendo feita por um companheiro de trabalho. Está transição afirmou Selma, que deveria ter sido feita ainda no mês de dezembro, mas não houve possibilidade. Com isso só após assumir o mandato é que a atual administração está fazendo todos os levantamentos para saber de como está a real situação da prefeitura da Cidade de Goiás.

A Prefetita Selma Bastos disse que só no final de fevereito terá em mãos relatórios completos, de toda a apuração, e fará questão de passá-la a toda população da cidade de Goiás, mas adiantou que foi informada que os números até agora, mostram uma dívida do município na administração passada, que já últrapassa os R$ 30.000,000,00 (trinta milhões de reais).

Selma disse ainda que ''as estruturas do executivo municipal está totalmente sucateada, e que está buscando recursos de todas as formas para mudar este quadro, certo que levará algum tempo, mas vamos conseguir''. Afirmou.

Selma Bastos desencadeu um mutirão da limpeza no início do mês com o apoio em massa da população da cidade, e também está buscando tapar os buracos que tomam conta das ruas da cidade.

''Afinal, precisamos estar com a nossa cidade limpa para receber aqueles que vem para a cidade de Goiás festejar o carnaval, que com certeza será o melhor que já tivemos nos últimos anos''. Disse ela

Por Gessy Chaves


Um comentário:

Rita Elisa Seda disse...

Força, Selma Bastos, o vilaboense acredita na sua administração. A luta é de todos. Juntos os vilaboenses conseguem mover montanha. Tenho título de vilaboense e acredito na capacidade dessa nova gestão da prefeitura de Goiás. Felicidades e a paz!

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf