Carnaval começa com muita gente em toda a cidade de Goiás

(foto face/guiadegoiasvelho)
O carnaval na cidade de Goiás que começou desde sexta-feira já tem tudo para ser um dos maiores dos últimos anos. Uma multidão de gente tomou a antiga capital para festejar estes quatro dias de folia.
Nesta nova administração, a Prefeita Selma Selma Bastos e seus colaboradores, juntamente com aqueles que atuam diretamente no carnaval da cidade, buscou ouvir opniões diversas e promoveu um carnaval discentralizado por toda a cidade.
(foto Erivelton)

Na sexta-feira a festa,  tudo começou com o bloco dos sujos que sai da famosa casa de pedra no Setor Rio Vermelho, passando pela Praça João Francisco percorrendo várias outras ruas da cidade até chegar na Praça de eventos, onde está o palco principal.

(foto Facebook)
Na Praça João Francisco (foto esq.), a festa foi grande naquele dia, muitas pessoas se divertiram muito ao tom do samba promovido por som automotivo.

O Bloco dos Sujos que já é tradição na Cidade de Goiás, pertence a Escola de Samba Mocidade independente do João Francisco, e agrega muitas pessoas que começam todos limpinhos e fantasiados como podem ver na foto acima a direita, mas para chegar ao final do percurso é impossível não fazer jus a nome, e todos terminam totalmente lambuzados de tintas como na foto a direita.

A noite a festa foi na praça de eventos com bandas contratas para promover a festa para um grande numero de turista que veio passar o carnaval na antiga capital.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf