2 vítimas fatais em acidente com carreta de gado na GO-164 próximo a Cidade de Goiás

Uma carreta tombou por volta das 16:00h da tarde de hoje 27/02 na GO-164 a 22 Km da Cidade de Goiás provocando a morte de duas pessoas. A carreta estava carregada de gado e vinha sentido Faina/Goiás-GO, tudo indica, segunda as descrições no veículo que ela pertence a empresa TransGarrote da cidade de Nova Crixás - GO.

''Os dois ocupantes morreram na hora, já que ao tombar, a carreta ao que parece, empurrou a cabine do caminhão contra o barranco'', disse o Sd. Geovani da Polícia Rodov. Estadual.
 
Quando a nossa equipe de reportagem chegou no local, os bombeíros Cb. Dácio, e Sd. A.Souza e Diego, já tomavam providências para que os corpos não ficassem expostos. Um deles ficou soterrado por parte do barranco que caiu sobre os mesmos, ficando apenas com a cabeça e um braço do lado de fora. Um  foi identificado como o de Wanderson Machado de Azevedo - 28. E o outro até aquele momento estava sem identificação, o que seria feito pelo IML que naquele momento chegava ao local, sabia-se que o que estava soterrado era pai de Wanderson, e era ele quem dirigia a carreta, isso informou um outro carreteiro que passava pelo local e disse a nossa reportagem que conhecia os dois que morreram.

A Polícia Militar dava assistência no local, além Sd. Geovane da PRE, com os PM's do 6º BPM da Cidade de Goiás Sgto. Renato e Sgto. Ercival.

Os corpos seriam recolhidos pelo Institudo Médico Legal da Cidade de Goiás.

Por Jonathan Chaves

Um comentário:

Xapoola Maia disse...

Tio e Nando vcs vão estar pra sempre em nossos corações, sentimos muita dor por perder pessoas tão especiais como você mas vamos tentar aceitar pqee Deus sabe o que faz.. amo vcs muito !

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf