Tres bandidos são presos pela PM da Cidade de Goiás e de Sanclerlândia, após assaltarem posto de combustível

Um assalto aconteceu na madrugada de hoje 19/01, por volta de 03:00, três elementos abordaram e assaltaram o posto de combustível na entrada da Cidade de Goiás. De acordo com o Sargento Genildo dos Santos à reportagem do Jornal Classifique, com informações descritas pela vítima, ''os elementos chegaram e o mandou abastecer 10:00 de combustível, e no momento em que o frentista entregava a chave do veículo, os bandidos anunciou o assalto, rendendo-o e apontando-lhe um revolver levaram a quantia de R$ 500,00 em dinheiro e fugiram em direção a Goiânia.
Cabo Magalhães e Sgto. Nascimento, os três elementos, PM's de Sanclerlândia, Sgtos. Vinícius e Jerry,e Sgto Genildo

Nesse momento o Policia Militar foi acionada, fizeram uma varredura nas imediações da cidade com 4 viaturas que estavam sob os comandos dos Sgtos. Joalício, Genildo Santos, Molin, e Nascimento. E comunicaram também às unidades de Itaberaí, Mossâmedes e Sancrerlândia. Sem obter êxito nas buscas, já que os indivíduos se encontravam longe da cidade de Goiás, por volta das 06:00h receberam da 17ª CPM de Sanclerlândia o comunicado de que havia sido abordado naquela cidade elementos parecidos aos da descriçãoda vítima.

Diante disso a guarnição da PM da Cidade de Goiás -5467 - composta pelos Sgto. Nascimento, Sgto. Genildo Santos, Cabo Magalhães juntamente com a vítima do assalto deslocaram-se para Sanclerlândia, e contando com o apoio dos bravos policiais daquela localidade que estavam sob o comando do Sgto. Augusto, prenderam os 3 indivíduos.

Com eles foram encontrados ainda R$ 125,00, um revolver Tauros 32 com 5 munições intactas, e com a numeração raspada. Reconhecidos pela vítima,  confessaram o crime e foram encaminhados à delegacia de Polícia da Cidade de Goiás, local da prática do crime, onde foram autuados em flagrante, e enquadrados no atigo 157 (crime de roubo).''

Falando a nossa reportagem, o frentista do Auto Posto Sota, J. S. S. de 48 anos, trabalha já há cinco anos em postos de combustíveis e esse é o primeiro assalto pelo que passa. Ele disse ainda que os bandidos estavam vigiando o local já a algum tempo, pois no exato momento em que ficou sozinho, é que foi abordado.

Reportagem Jonathan Chaves

Um comentário:

RONALDO PINHEIRO disse...

Parabéns ao excelente trabalho da policia militar.

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf