PT de Selma Bastos vence eleição e faz presidente da Câmara Municipal de Goiás

A eleição para presidência da Câmara Municipal de Goiás aconteceu na mesma noite da posse da Prefeita Selma Bastos e dos nove vereadores. A sessão foi seguimento da mesma iniciada na Catedral de Santana, e como já era esperado, a vitória ficou com o PT de Aderson Gouvêa (foto).

Mais uma vez Selma Bastos mostra sua força política também no legislativo que ficou repleto de correligionários à espera do resultado. O PT que tinha o número de três vereadores eleitos, angariou também os votos de Zilda Lôbo (PP), e Eliane de Bastos (PV), somando um total de cinco votos a quatro, elegendo a chapa encabeçada por Aderson Gouvêa, com Celino Só Gêlo como Vice-Presidente, Zilda Lôbo como 1ª Secretária e Eliane de Bastos como 2ª Secretária.

A chapa oposta que era composta por Dr. Elizeu (Presidente), e ainda tinha Pra. Màrcia, Dra. THalyta e Zecão foram votos vencidos.

Desde o início da continuidade da sessão na Câmara Municipal que começou ainda na catedral, já era desenhado o quadro acima, com a tranquilidade demonstrada por Zilda e Eliane, caracterizando uma parceria já articulada antes mesmo da entrada dos demais vereadores, que houve um grande atrazo. E esta demora mostrava que à portas fechadas acontecia uma tentativa de manobra política para virar o quadro. Porém sem sucesso, já que o destino de todos parecia estar traçado antes mesmo da cerimônia de posse.

Assim finalizou a sessão tendo como Presidente da Câmara Municipal de Goiás, Aderson Gouvêa (PT).

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf