Inscrições abertas para seleção de professores e apoios dos cursos do Pronatec

Estão abertas a partir desta sexta-feira, 18 de janeiro, as inscrições para seleção de bolsistas para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nos cursos a serem ofertados pelo Instituto Federal de Goiás (IFG)- Câmpus Cidade de Goiás. As vagas são para professores de diversas áreas, apoio ao discente e orientador escolar.
Podem se inscrever aos cargos servidores do IFG e a comunidade externa, de acordo com as exigências do edital. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 1º de fevereiro. Os candidatos devem entregar a documentação no Câmpus Cidade de Goiás, localizado no Quetel do XX ou em Itaberaí no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Rua Augusto Bailão, número 149, Centro.
No ato da inscrição o candidato deve entregar a ficha de inscrição, disponível no edital, as cópias de diplomas e certificados de acordo com os requisitos mínimos exigidos, curriculum vitae, comprovante de atividades e experiência profissional. A seleção será realizada em fase única, por meio da análise de currículo.

Bolsa
A remuneração se dará por meio do pagamento bolsa, de acordo com a carga horária cumprida nas atividades, sendo R$ 50 por hora/aula para o cargo de professor e R$ 36 por hora de trabalho, para os cargos de apoio ao discente e orientador escolar. O resultado final deve ser divulgado no dia 15 de fevereiro. As atividades terão início em 25 de março.
Mais informações : www.ifg.edu.br/goias


Por Jonathan Chaves
Fonte: Comunicação Social Câmpus Cidade de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf