Deputada Federal Marina Santana diz que será interlocutora entre Selma e Dilma






O Cara a Cara traz uma entrevista com a Deputada Marina Santana. Apoiando toda a campanha da prefeita eleita Selma Bastos, ela diz que será a interlocutora entre Selma e a Presidente Dilma Rousef

JClassifique: Dep. Marina nesse momento em que você prestigia a posse de Selma Bastos, quais as suas palavras para o povo Vilaboense?

Dep. Marina: Nós estamos muito alegres em ver como a Cidade de Goiás se responsabiliza a partir de janeiro por um novo tempo, uma nova linha de gestão, uma nova capacidade colocada a disposição desse povo. Nós temos muitas mudanças realizadas agora, e provavelmente a maior delas é ter sido colocado nas urnas os votos que deram a vitória a Selma Bastos e Dr. Rogério. Eu tenho certeza do seu comprometimento e seu amor pela Cidade de Goiás. Eles farão tudo para que os resultados sejam os melhores, para melhorar a vida das pessoas em todos os aspectos.

A Câmara de Vereadores entra em uma nova legislatura e com certeza trará o acompanhamento dessa visão do eleitorado que deseja ver Goiás avançando na área da habitação, trabalho rural, emprego, preservação ambiental, cultura, saúde, educação.

JClassifique: Qual a sua posição no legislativo federal em relação a Selma e Rogério?

Dep. Marina: Eles contam com um grande apoio do Governo Federal, do Partido dos Trabalhadores e dos partidos que compõem as bases. A comunidade, a prefeitura e a câmara de vereadores fazendo a sua parte com certeza terão resultados em pouco tempo.

JClassifique: A Deputada seria a interlocutora entre a administração municipal de Goiás e o Governo Federal?

Dep. Marina: Com certeza. Coloquei-me imediatamente a disposição já na época da campanha e hoje estamos reiterando o nosso compromisso. O partido dos trabalhadores tem uma presença muito grande no governo federal. E um certo dia falando com a Presidente Dilma sobre a Cidade de Goiás, ela manifestou o desejo de conhecer Selma Bastos. Quanto a aqueles que se posicionam contra, nós queremos superar as questões partidárias e juntar as forças de todos que de fato queiram o desenvolvimento do Município de Goiás. Temos que aproveitar essa grande oportunidade que o eleitorado nos oferece.

JClassifique: A Deputada sempre tem estado na Cidade de Goiás nos últimos tempos. O seu apreço pela cidade tem aumentado?

Dep. Marina: No começo eu vinha para tirar férias, pra poder nadar nos rios bacanas da cidade, pra poder conhecer coisas legais que tem aqui e as pessoas principalmente na área da cultura e no meio ambiente, já que a Cidade de Goiás tem muito a oferecer.

Outrora, ao chegar em Goiás encontrei um colega de escola que estava com as calças dobradas até o joelho e me disse estar preocupado com o Rio Vermelho, e que dizia ‘‘precisamos fazer com que ele receba um tratamento adequado às necessidades da Cidade’’.

Estive aqui também quando houve a última inundação do Rio e que inclusive inundou a Casa de Cora. Vim com alguns engenheiros e um grupo de pessoas que se solidarizaram com a situação.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf