CPT do 4º CRPM - Goiás-GO, apreende arma de fogo e pé de maconha em Itapuranga

No dia 25 de janeiro de 2013, por volta das 9h30, após denúncia de que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo seu companheiro, a equipe da viatura 3454 da Companhia de Patrulhamento Tático do 4º CRPM, composta pelo cabo Baldoino e soldados Camargos, Chaves e Cunha, de imediato deslocou rumo ao local do fato, quando a caminho se deparou com o possível autor. Este por sua vez informou que seu enteado cultivava um pé de maconha em sua casa.

Já na residência, no Setor Marista, foi encontrado um pé de maconha de quase dois metros de altura no quintal da casa e o menor de idade detido. Indagada sobre a ameaça que vem sofrendo, a mãe relatou que na última noite seu amásio havia chegado embriagado e ameaçando-a, seu filho e sua nora durante a madrugada com uma arma de fogo. Foi então realizada a busca domiciliar, onde foi encontrada uma arma de fogo de fabricação artesanal, sendo o padrasto também detido.

Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelas práticas criminosas.


Por Jonathan Chaves
Fonte: pm.go.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf