Comandante da 8ª CIBM - Cidade de Goiás - Jailton Figueiredo é promovido a Tenente Coronel

No último dia 25/12/12 o Governador do estado assinou o decreto em que promoveu oficiais do Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Goiás, entre eles o Major Jailton Figueiredo, Comandante da 8ª CIBM - Cidade de Goiás, que agora passa a ser Tenente Coronel Jailton Figueiredo. Na foto aparece ao lado de sua mui-digna esposa Drielly Figueiredo.

O Ten. Cel. Jailton Figueiredo empenhou  todas suas forças para a instalação de uma unidade dos Bombeiros em Aruanã, e a  recém inaugurada unidade de Itaberaí, ambas subordinadas ao comando da 8ª CIBM - Cidade de Goiás.  Teve sua profícua atuação a frente do comando,  reconhecida pelo Governador do Estado.

Falando a nossa reportagem o Ten Cel. Jailton Figueiredo disse que ''se sente muito honrado em fazer parte deste seleto grupo de oficiais do Corpo de Bombeiros que receberam esta promoção, e que independente de sua patente continuará desempenhando e cumprindo sua função de servir com dedicação à corporação. E que tem como seu maior objetivo, o de estar sempre dentro do lema dos Bombeiros Militares que é ''Vidas Alheias, Riquezas Salvar''.

O Jornal Classifique vem cumprimentar o Tenente Coronel Jailton Figueiredo pela promoção e compartilhar com ele desta alegria. Parabéns em nome da população da região do Vale do Araguaia.

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior, também parabenizou os oficiais pela merecida promoção alcançada. O Comando da Corporação deseja que todos continuem se dedicando ao máximo em suas atividades, a fim de que possam elevar ainda mais o nome e a imagem da Instituição, pela prestação de um serviço de excelência.

O comandante deseja ainda a todos os promovidos um próspero ano novo, agradecendo e enaltecendo a preocupação e zelo para com a Corporação por parte de Sua Excelência o Governador do Estado, Marconi Perilo.

Por Gessy Chaves
Fonte Bombeiros.go.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf